Bouba das Aves Forte

INDICAÇÕES

Bouba da Aves Forte é indicada para galinhas reprodutoras, galinhas poedeiras comerciais e frangos de corte no controle da Bouba Aviária.
 

POSOLOGIA

A aplicação da Vacina Bouba das Aves Forte pode ser feita das seguintes maneiras:

 

Punção na asa:

Após a reconstituição da vacina com o diluente, mergulhar o aplicador no frasco e perfurar a "membrana da asa" pela parte de baixo, evitando as penas, vasos sangüíneos, nervos e ossos. Repetir o procedimento para cada ave.

 

Escarificação da coxa:

Retirar algumas penas da região interna da coxa. Mergulhar o bulbo de uma pena na vacina reconstituída e aplicar sobre os folículos das penas retiradas. Após 7 dias, observar o local de aplicação e verificar a "pega" da vacina (nódulos), que dentro de poucos dias desaparecem. Se esta reação não ocorrer, deve-se repetir a vacinação. A vacinação é recomendável a partir de 21 dias de idade ou a critério do Médico Veterinário.



APRESENTAÇÕES

A vacina Bouba das Aves Forte, apresenta-se sob a forma liofilizada, em frasco de vidro neutro, acompanhada de diluente especial para a reconstituição da vacina no momento de seu uso, correspondendo o liofilizado a 100 ou 1.000 doses. O produto é acondicionado em blister contendo 05 frascos de liofilizado e 05 frascos de diluente especial, acompanhados da bula do produto.
 

*USO VETERINÁRIO

*Para maiores informações, vide bula.