• marketing2052

Quantidade de ração ideal para seu pet.


Saiba a quantidade de ração para seu animalzinho, e como controlar o peso. Primeiro passo é sempre ir ao veterinário para buscar indicação qual tipo de ração e quantidade para seu pet, é necessário avaliar a genética, peso, idade e atividades diárias feitas pelo animal.

Se tiver ao seu cargo e cuidado um cachorro ou gato idoso, sabemos que as suas necessidades são diferentes às de um cachorro jovem ou adulto, por isso a Hill’s disponibiliza a linha SD Longevidade Ativa™ específica para cães idosos com mais de 7 e 11 anos e gatos com mais de 7 anos de idade.

Quantas vezes por dia devo alimentar o meu cão?

Os filhotes de 2 a 4 meses de idade devem comer pelo menos 4 vezes ao dia (se for melhor para você, distribua a frequência conforme os horários das refeições da casa). Se o filhote estiver na faixa etária dos 4 a 8 meses, o ideal é alimentá-lo 3 vezes ao dia. E se o seu cachorro já tiver passado dos 8 meses, a quantidade se estabiliza em 2 vezes ao dia.

Quantas vezes por dia devo alimentar o meu gato?

Diferente dos cachorros, os gatos são animais apegados à rotina. Por isso, na hora de alimentar o seu bichano, saiba que os horários e a quantidade certa de ração de gato podem fazer toda a diferença. Um gato filhote, por exemplo, precisa ter a sua porção de comida diária dividida em 3 ou 4 refeições. Já um gato adulto gasta menos calorias e, por isso, pode se alimentar apenas duas vezes por dia tranquilamente. E lembre-se: é importante utilizar um comedouro de gato limpo e adequado para o tamanho do seu pet na hora de alimentá-lo.

Obs.: Os pacotes de ração apresentam orientações quanto a quantidade ideal, dá uma olhada nas embalagens!

Os quilos a mais têm potencial para reduzir em cerca de 15% a expectativa de vida de um cão, o que representa menos dois anos e um mês para raças com média de vida de 14 anos, por exemplo. Além disso, traz impactos negativos para a saúde como um todo, alimentando processos inflamatórios que atingem coração, fígado e articulações, entre outros órgãos. Para seu animal fugir do sobrepeso a Hills disponibiliza a linha SD R/D Controle de Peso™.

Como Funciona:

  • Níveis adpatados de L-Carnitina.

  • Auxílio à sensação de saciedade.

  • Mix ideal de fibras solúveis e insolúveis.

  • Benefícios comprovados dos antioxidantes.

  • Antioxidantes clinicamente comprovados.

Como Ajuda:

  • Redução do peso.

  • Perda de peso saudável.

  • Nutrição comprovada para suporte à perda de peso.

  • Auxílio ao metabolismo da gordura e à manutenção da massa muscular.

Quantidade ideal de ração






11 visualizações